Sábado á noite
Título Original: -
Autora: Babi Dewet
Páginas: 324 | Editora: Selo Generale
ISBN: 978-85-6399-338-0

Sinopse: Essa é a nova edição de SAN, que foi lançado de forma independente em 2010, e hoje chega às livrarias pelo Selo Generale (Editora Évora). É o primeiro livro de uma trilogia repleta de amor, música e amizade. Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite?


Eu me identifiquei muito com esse livro, a historia e bem realista ao ponto de você se sentir dentro dela. A protagonista, Amanda, passou por varias magoas, que são muito reais, que quase toda garota deve ter passado, alem de outros problemas com os "grupos" da escola, me sentir sentir totalmente dentro da vida escolar deles, vivendo as experiencias deles, como estou vivendo as minhas.

Amei o casal da historia, Amanda e Daniel, me apeguei muito a, Daniel, ele virou meu queridinho, me apaixonei por cada detalhe deles dois, a cada "cena"deles dois .

Eu gostei muito da escrita da Babi, e estou loca para ler  SAN 2, e fiquei muito surpresa em saber que ela veio de uma fanfic,  é uma leitura bem rapida e flui muito bem, amei o livro do começo ao fim, e espero que vocês gostem como eu gostei :)

BY: Garota da capa

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Sobre Nós

OIIE
Vamos falar sobre um pouco de nós, nós somos 5 amigas que decidimos fazer um blog em que cada um podia se expressar de um Jeito diferente, pensamos até em escrever um livro mais então veio a ideia de fazer um blog e nós adoramos. Nós assinamos no blog diferente para que você possa saber quem escreveu aquele post.

Veja nossas assinaturas:
Garota Radical
Minha vida é um poema
Garota da capa
Complicada e Perfeitinha
Menina indecisa



De Amigas Para O Mundo. Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

Translate

Faça Sua Pesquisa Aqui ↓

Páginas