Me Cansei 

Uma noite me peguei pensando sem querer, 
Pensando em um alguém, 
Pensando em você,
Me perguntei o porque,
De tanto me perguntar,
O porque de te querer,
O porque de te amar, 
Sem querer uma lagrima rolou,
Entre tantas que já rolaram, 
Aquela foi a que me marcou,
Caiu devagar sobre meu travesseiro e rapidamente o encharcou, 
Aquela lagrima era a ultima lagrima de amor,
Me cansei de te esperar, 
Me cansei de passar minhas noites à chorar,
Me cansei de lhe amar,
Me cansei de tudo que de você vem me afastar, 
Me cansei de sofrer, 
Me cansei de viver,
A razão da minha vida,
Infelizmente não será mais você... 


Se for pegar o poema de os créditos ao nosso blog.

By: Minha vida é um poema... *-*

2 comentários:

  1. Amei! Está perfeito! Assim como o teu blog :)
    Já o sigo♥
    Será que podias seguir o meu blog? É sobre os 1D :)
    Beijão ♥
    http://directionerforever0202.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. amei o poema linda, super lindooo .. linda vim aqui te dizer que te tagueei em uma tag la no meu blog, ver la? espero que responda lindona rsrs bjoss
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Sobre Nós

OIIE
Vamos falar sobre um pouco de nós, nós somos 5 amigas que decidimos fazer um blog em que cada um podia se expressar de um Jeito diferente, pensamos até em escrever um livro mais então veio a ideia de fazer um blog e nós adoramos. Nós assinamos no blog diferente para que você possa saber quem escreveu aquele post.

Veja nossas assinaturas:
Garota Radical
Minha vida é um poema
Garota da capa
Complicada e Perfeitinha
Menina indecisa



De Amigas Para O Mundo. Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

Translate

Faça Sua Pesquisa Aqui ↓

Páginas