O que aprendi com o filme" A culpa é das estrelas" ?
Essa é a terceira vez que assisto é me apaixonei pelo " apaixonar" deste casal. O amor deles prova que existe amor a primeira vista, e que um amor, pode sim ser eterno. A beira da morte, e sem motivo para querer continuar (a não ser por sua família), já em depressão, como muitas de nós sempre estamos, será que para personagem, se apaixonar, foi ruim? Será que ao fim da vida, preferia morrer, sem querer estar viva, ou viver alegre seus últimos momentos com sabor de quero mais? Ela foi feliz, como nunca havia conseguido ser... Eu, particularmente, fiquei muito confusa e com muitas questões sobre a vida, a morte e o amor... O que é o amor sem uma prova? O que é a morte sem com que alguém sinta falta? O que é a vida sem motivação para vive-la? Eu, como todas adolescentes mal amadas, me vi na historia com a pessoa que eu amo, e consegui esquecer todas as magoas que sofri durante o filme... Por isso irei assistir muitas outras vezes...  Vi como se eu tivesse que competir com ele pra ver quem morreria primeiro, porque eu preferiria morrer do que sofrer a perda dele... A eternidade do nosso amor seria te o fim... Mais enfim... Poderia escrever textos e textos sobre este filme, mais infelizmente minha bebe acordou e preciso ir... 
" Alguns infinitos, duram mais do que os outros"... 

By: Minha Vida é um poema... 

Um comentário:

  1. Também acho este filme incrível *o*
    Inclusive ele esta carregando , vou vê-lo de novo , Hahaha ^^

    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seguidores

Sobre Nós

OIIE
Vamos falar sobre um pouco de nós, nós somos 5 amigas que decidimos fazer um blog em que cada um podia se expressar de um Jeito diferente, pensamos até em escrever um livro mais então veio a ideia de fazer um blog e nós adoramos. Nós assinamos no blog diferente para que você possa saber quem escreveu aquele post.

Veja nossas assinaturas:
Garota Radical
Minha vida é um poema
Garota da capa
Complicada e Perfeitinha
Menina indecisa



De Amigas Para O Mundo. Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

Translate

Faça Sua Pesquisa Aqui ↓

Páginas