Desde o primeiro olhar, seus olhos fisgaram o meu, 
Parecia q eu já sabia, que meu coração seria completamente seu,
Seu toque me envolveu, em um silêncio absurdo,
Suas palavras me levaram a um transe profundo,
Você é uma mistura de desejo, romantismo e prazer,
E também traz medo, em uma maneira diferente de me prender,
Penso em você a todo tempo e n sei explicar o q to sentindo, 
Você aos poucos vem propositalmente me seduzindo,
Quero você só pra mim,
Você se tornou minha vida e eu preciso de você aqui,
Farei de tudo pra não te perder, 
Você é a razão do meu viver, amo você...
BY: MINHA VIDA É UM POEMA... 

2 comentários:

  1. Adorei o textinho !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Seguidores

Sobre Nós

OIIE
Vamos falar sobre um pouco de nós, nós somos 5 amigas que decidimos fazer um blog em que cada um podia se expressar de um Jeito diferente, pensamos até em escrever um livro mais então veio a ideia de fazer um blog e nós adoramos. Nós assinamos no blog diferente para que você possa saber quem escreveu aquele post.

Veja nossas assinaturas:
Garota Radical
Minha vida é um poema
Garota da capa
Complicada e Perfeitinha
Menina indecisa



De Amigas Para O Mundo. Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

Translate

Faça Sua Pesquisa Aqui ↓

Páginas