Momentos frustrantes
Bom, quando eu era pequena, eu tinha uma madrasta, bom, pra mim, ela foi a única importante, a única q foi minha de fato, a única q influenciou na minha vida, a única q lembrarei a vida toda... A gnt era mais q apenas madrasta e entiada, a gnt era amiga, éramos unidas... Ela me tratava como sua filha... Tinha uma relação com ela, q eu n tinha com mais ninguém, e nem vou ter... A gnt brincava como se tivéssemos a msm idade, e eu a amava como uma nova parente... Eu a via uma vez por ano, e contava cada dia para vê-lá de nv... Até q em um desses anos, Dps de 4 anos, meu pai me deu a notícia de q eles n estavam mais juntos... Eu preferia q ele tivesse me dito antes de eu chegar lá, porque fui na expectativa... Então marcamos de nos ver para se despedir... Foi o segundo momento mais frustrante da minha vida ( o primeiro foi quando minha mãe me tirou pequena dos braços do meu pai e me trouxe pra cá) , embora estivesse partida ao meio, eu n chorei, naquele dia, eu aprendi o q era ser forte, e apesar de ter passado mt tempo, aquelas lágrimas q guardei, por n gostar de chorar na frente do meu pai, ainda rolam durante a madrugada... Agr ela está feliz, casada e com um bebe... E uma filha emprestada igual eu era... Mas isso me ensinou uma coisa, nunca mais, vou amar tão fácil uma pessoa, porque eu era tão nova, e já com duas cicatrizes tão grandes, e que sangram em meio a minha solidão... Nunca comento com ninguém, e nenhum deles sabem q tenho sentimentos, mas sempre me pergunto se ela n sente falta... Porque é o que eu mais sinto...
By: Minha vida é um poema...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Sobre Nós

OIIE
Vamos falar sobre um pouco de nós, nós somos 5 amigas que decidimos fazer um blog em que cada um podia se expressar de um Jeito diferente, pensamos até em escrever um livro mais então veio a ideia de fazer um blog e nós adoramos. Nós assinamos no blog diferente para que você possa saber quem escreveu aquele post.

Veja nossas assinaturas:
Garota Radical
Minha vida é um poema
Garota da capa
Complicada e Perfeitinha
Menina indecisa



De Amigas Para O Mundo. Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

Translate

Faça Sua Pesquisa Aqui ↓

Páginas