Como será??
Como sera avistar o sol, e não enxergar sua sombra ao chão,
Como sera olhar o luar e saber q seu caminho esta em outra direção,
Como sera aqui sem você,
Saber q nunca mais vou poder te ver,
Sem sua beleza pra observar,
Nunca poder te reencontrar,
Como estará o meu coração,
Com o que sobrou dessa paixão,
Sem ao menos aquele resto ou mesmo sobra do que eu prefiro chamar de atenção,
Como sera as minhas manhãs, sem seu sorriso pra me alegrar,
Sem teu rio de olhar pra eu me afogar,
Sem teus lábios para eu poder sonhar,
Como sera aquelas tardes em que podia tocar em você ,
Sentir seu perfume delicioso em mim,
Sem seu cabelo pra mexer,
Como sera aquelas conversas, em que só dava eu e você,
Com quem ficará aquele desejo que fazia eu me perder,
Onde eu enfio tudo sabedoria que você me fez aprender,
Onde eu escondo TDs as lagrimas que eu sinto de saudade de você,
Como sera as noites em claro em que conversavamos na madrugada,
Agora vazias e em prantos, uma nova adolescente mal amada,
Onde esta meu amor que fez eu me perder,
Encontrei tudo aquilo que precisava para saber o que quero ser,
O que sera de mim agora, frustrada pra sempre, eu preciso crescer,
Mais o único futuro que consigo imaginar, é eu e VC, e mais um bebe...

By: Minha vida é um poema...

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Sobre Nós

OIIE
Vamos falar sobre um pouco de nós, nós somos 5 amigas que decidimos fazer um blog em que cada um podia se expressar de um Jeito diferente, pensamos até em escrever um livro mais então veio a ideia de fazer um blog e nós adoramos. Nós assinamos no blog diferente para que você possa saber quem escreveu aquele post.

Veja nossas assinaturas:
Garota Radical
Minha vida é um poema
Garota da capa
Complicada e Perfeitinha
Menina indecisa



De Amigas Para O Mundo. Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

Translate

Faça Sua Pesquisa Aqui ↓

Páginas