EII, meus amores...
Hoje eu resolvi responder um tag para vocês, mais não queria responder sozinha então chamei a GAROTA RADICAL para responder comigo.
 1)Qual o apelido que apenas a sua família te chama?
GAROTA RADICAL: minha família me chama de nega.
GAROTA DA CAPA: minha família me chama de mironga.
2)Qual hábito estranho você tem?
G.R: fazer careta sem motivo
G.C: não sei se é estranha mais eu roo unha.
3)você tem alguma fobia estranha?
G.R: eu tenho de cobra
G.C: eu tenho medo de altura, agora não sei se é uma fobia.
4)Qual musica você canta em voz alta?
G.R: no momento eu estou cantando a musica Guerra fria do sorriso maroto
G.C: e eu estou cantando acho que toda musica que eu sei a letra, mais a que eu to mais viciada e a REALLY DON`T CARE da Demi Lovato.
5)qual a mania dos outros que mais te irrita?
G.R: quando a pessoa fica me cutucando, isso me irrita de mais.
G.C:quando a pessoa come fazendo barulho, isso irrita.
6)quando você está nervosa, qual hábito você pratica?
G.R:eu roo as unhas
G.C: eu fico rindo sem motivo
7)qual o lado da cama você dormi?
G.R: eu durmo do lado esquerdo.
G.C: eu também
8) qual seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
G.R: eu não me lembro do meu primeiro bichinho de pelúcia, mais o meu preferido é o pelucio.
G.C:o meu primeiro bichinho foi o Toto um cachorrinho de pelúcia que ganhei quando nasci.
9)o que você pede nas lanchonetes?
G.R:na escola eu sempre peço picolé de maracujá .
G.C: eu peço pão de queijo.
10) Uma regra de beleza que você prega, mas não pratica?
G.R:eu sempre falo para não deixar o cabelo preso, mas o meu sempre está.
G.C: eu sempre falo para lavar a cabeça em água gelada, pois faz bem para o cabelo, mas eu lavo o meu na água quente por que eu lavo na hora do banho.
11) de que lado você fica no chuveiro?
G.C: eu fico de baixo [risos]
G.R:só acho que eu também [risos]
12)você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
G.R: eu consigo dobra a ponta do dedo [risos]
G.C: eu acho que não
13) qual fast food você sempre como?
G.R:  no Bob´s
G.C: Burber King
14)qual frase de exclamação você sempre fala?
G.R:eu acho que eu uso muito “enfim”
G.C: “ to brincando” [risos] eu sempre digo isso
15) na hora de durmi como você realmente se veste?
G.R: com roupa [risos] com pijamas
G.C: eu também durmo de pijama.

Então gente foi isso, espero que gostem e sintam-se a vontade para responder.
Um beijão...


BY: Garota da capa e Garota Radical 

4 comentários:

  1. Amei a Tag *o*

    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oieeee,
    Sou Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer uma banda nova que vc vai amar <3 Conto com sua ajuda! Ja te segui!! Se quiser seguir de volta... e assinar o canal deles no youtube...
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br/2014/08/a-melhor-banda.html
    Beijooooos

    ResponderExcluir

Seguidores

Sobre Nós

OIIE
Vamos falar sobre um pouco de nós, nós somos 5 amigas que decidimos fazer um blog em que cada um podia se expressar de um Jeito diferente, pensamos até em escrever um livro mais então veio a ideia de fazer um blog e nós adoramos. Nós assinamos no blog diferente para que você possa saber quem escreveu aquele post.

Veja nossas assinaturas:
Garota Radical
Minha vida é um poema
Garota da capa
Complicada e Perfeitinha
Menina indecisa



De Amigas Para O Mundo. Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

Translate

Faça Sua Pesquisa Aqui ↓

Páginas