Eu vi
Vi morrer sorrisos entre nossos lábios,
Vi nascer olhares meio que exagerados,
Vi você sumir em meio a multidão,
Vi nascer a fé pra uma oração,
Vi joelhos incharem implorando seu amor,
Vi lagrimas rolarem de um coração explodindo de dor,
Vi dias passando,
Em sonhos me amando,
Na real me ignorando,
Em orações profetizando,
Nas noites cada vez mais chorando,
De qualquer pessoa desconfiando,
Entre todas as esperanças olhos brilhando,
E acima de tudo, lhe amando...


By: Minha vida é um poema... 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Sobre Nós

OIIE
Vamos falar sobre um pouco de nós, nós somos 5 amigas que decidimos fazer um blog em que cada um podia se expressar de um Jeito diferente, pensamos até em escrever um livro mais então veio a ideia de fazer um blog e nós adoramos. Nós assinamos no blog diferente para que você possa saber quem escreveu aquele post.

Veja nossas assinaturas:
Garota Radical
Minha vida é um poema
Garota da capa
Complicada e Perfeitinha
Menina indecisa



De Amigas Para O Mundo. Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

Translate

Faça Sua Pesquisa Aqui ↓

Páginas