Do que sou feita?? 
Sou feita de carne e osso, de amor e ódio, de gosto e desgosto, 
Sou feita de puras mágoas, de noites em claro, de tristeza e de lágrimas, 
Sou feita de sorrisos, de alegria, de bons amigos, 
Sou feita do que me conforta, um bom abraço, um alguém em minha porta, 
Também sou feita de aço aguentando sozinha o que me deixa em pedaços, 
Sou feita de tudo que diz ser perfeito, que diz me amar, e que no fundo é um falso sujeito,
Sou feita de falsas promessas, de quem diz n me abandonar, e de quem a todo tempo me testa em indiretas,
Sou feita de vida, de sonhos, de sorte, sou feita de choques, de azar, e sei da morte,
Sou feita de terra, como uma escultura na sua insignificância, mas posso ser a vida que necessita uma planta,
Sou feita de água que pode ser a vida de quem está com sede, mas posso ser o fim de quem se afoga, as vezes,
Sou feita de poemas, de sentimentos apertados, feita de rimas, criadas em tempos amargurados,
Sou feita de dor, e de satisfação, sou feita de pedra, mas tenho um enorme coração,
Sou feita de doçura, e da inocência de uma criança, sou feita da verdade, mas predomina em mim, a esperança,
Sou feita disso tudo, tudo isso e mais um pouco, o que quero, é a liberdade de quem está solto, do que necessito nem eu mesma sei, já, já vou crescer e farei de alguém minha própria lei... 

By: MINHA VIDA É UM POEMA 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Sobre Nós

OIIE
Vamos falar sobre um pouco de nós, nós somos 5 amigas que decidimos fazer um blog em que cada um podia se expressar de um Jeito diferente, pensamos até em escrever um livro mais então veio a ideia de fazer um blog e nós adoramos. Nós assinamos no blog diferente para que você possa saber quem escreveu aquele post.

Veja nossas assinaturas:
Garota Radical
Minha vida é um poema
Garota da capa
Complicada e Perfeitinha
Menina indecisa



De Amigas Para O Mundo. Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

Translate

Faça Sua Pesquisa Aqui ↓

Páginas