Rosa 
Uma flor sozinha vive no meio de um enorme campo,
sem água e sem alimento a beira da morte em prantos, 
chora ela e chora eu debaixo deste sol escaldante,
vai murchando a cada minuto em baixo desta estrela brilhante, 
sem amor e sem carinho ela vive na solidão, 
e então nos perguntamos porque sofre se não tem coração,
chora ela e chora eu nada posso fazer,
apesar de não falar sinto pena daquele ser,
como eu ela é sozinha, sem destino, presa ali,
esperando a sua morte que esta perto de vir,
do que adianta ajudar aquele ser tão infeliz,
só prolongarei a sua morte, e a sua vida novamente por um triz,
então resolvi sentar e esperar a morte dela,
pra ela não morrer sozinha e achar que a vida não é bela,
fui chegando devagar, me aproximando de mansinho,
passando a mão em suas pétalas, lhe fazendo um carinho,
a noite foi caindo, e ela murcha quase ao chão,
vi uma lagrima de sereno rolando pelo seu caule sem direção,
então perguntei-lhe que flor ela era,
então uma das pétalas voou,
e grudou em minha testa,
enquanto via seu fim segurei aquela pétala,
descobri rapidamente que tipo de flor ela era,
era uma linda rosa branca que não existe mais,
escrevi na areia ao lado dela a palavra paz,
fui embora com a pétala e desde sempre a guardei,
aquela rosa que eu nem conhecia,
numa comovente tarde eu a amei...

BY: MINHA VIDA É UM POEMA... 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Sobre Nós

OIIE
Vamos falar sobre um pouco de nós, nós somos 5 amigas que decidimos fazer um blog em que cada um podia se expressar de um Jeito diferente, pensamos até em escrever um livro mais então veio a ideia de fazer um blog e nós adoramos. Nós assinamos no blog diferente para que você possa saber quem escreveu aquele post.

Veja nossas assinaturas:
Garota Radical
Minha vida é um poema
Garota da capa
Complicada e Perfeitinha
Menina indecisa



De Amigas Para O Mundo. Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

Translate

Faça Sua Pesquisa Aqui ↓

Páginas