oii, meus amores, tudo bem? espero que sim, comigo está tudo ótimo, e hoje nós vamos falar sobre um gênero que eu amo que é: Romance. Nós  iremos fazer um top 5, na minha opinião dos melhoras da minha estante.


 5° lugar: QUERIDO JOHN
  Esse livro me conquistou, "quase" por completo, se não fosse o final, quem leu sabe do que eu estou falando, mas não irei falar muito sobre isso, pois não quero falar spoiler , quem vai ler pode ser que goste está e minha opinião.
  Já o filme é um pouco diferente do livro, mas conseguiu me conquistar por completo, e ganhou uns pontos a mais comigo pois o protagonista é o meu ator preferido que é o CHANNING TATUM,
gosto muito dele.

  gostei do filme e do livro também, mas o livro perdeu uns pontinhos comigo e vocês já sabem o por que, mas essa foi a minha opinião a sua pode ser diferente :)








4° lugar: PARA SEMPRE
  Amei o livro, e ainda mais por ser uma historia real, eu chorei e rir com o livro e ele é um queridinho pra mim também, recomendo para todo mundo e um livro rápido e delicioso de se ler é muito bom, a escrita e maravilhosa, e a historia então, é uma historia linda, irei fazer uma resenha dela só não sei quando mas é uma das próximas.
   o filme também me conquistou  totalmente, também ganhou uns potinhos comigo com o seu protagonista , mas não foi só isso o filme é lindo você chora rir com ele é muito bom.











3° lugar: UM PORTO SEGURO
   De novo NICHOLAS SPARKS ? sim, eu gosto muito kk, esse livro é muito bom, tem suspense, romance e muito mais, eu amei muito esse livro é um dos meus preferidos, recomendo muito para vocês, é muito bom.
  o filme também é muito bom, tem ação o que é bem legal e você fica querendo saber mais dela, é muito bom, você fica preso ate acabar o filme  querendo saber mais é bem legal.












2° lugar : O LADO BOM DA VIDA
    Esse livro é muito bom, me conquistou completamente por sua historia diferente e extraordinária, os personagens são diferente e muito legais os seus jeito de ser e de agir e bem diferente e muito legal que me prendeu a historia e eu não conseguia parar de ler, e muito legal e divertido eu ria, se emocionava  muito nesse livro, e muito legal. o filme também é muito bom.
 ele é o meu queridinho.











1° lugar: A CULPA E DAS ESTRELAS
       simm, agente não podia se esquecer dele o queridinho de todo mundo, ele é totalmente incrível, e muito lindo, emocionante , divertido e muito fofo eu recomendo para vocês se vocês ainda não leram tem que ler pois vocês vão mudar totalmente o seus pensamentos é muito bom.
        o filme ainda ta no cinema e tem pessoas que não gostaram, mas eu amei, chorei, ri, dentro do cinema é muito bom o filme, a trilha sonora também é perfeita, eu amei tudo, o livro o filme, tudo , tudo, tudo ...










Um beijo espero que gostem, essa foi a minha opinião , e se você tem um livro que acha que deveria ta aqui na lista bota nos comentários, um beijão para vocês e ate a próxima 

BY:  Garota da capa

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Sobre Nós

OIIE
Vamos falar sobre um pouco de nós, nós somos 5 amigas que decidimos fazer um blog em que cada um podia se expressar de um Jeito diferente, pensamos até em escrever um livro mais então veio a ideia de fazer um blog e nós adoramos. Nós assinamos no blog diferente para que você possa saber quem escreveu aquele post.

Veja nossas assinaturas:
Garota Radical
Minha vida é um poema
Garota da capa
Complicada e Perfeitinha
Menina indecisa



De Amigas Para O Mundo. Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

Translate

Faça Sua Pesquisa Aqui ↓

Páginas