Só sei chorar

Choro por te procurar, 
Choro por ter te perdido,
Choro ao te achar,
E você não ser mais nada daquilo,
Choro ao te olhar e perceber que não me procura,
Choro ao fazer de você pra minha saudade, a cura,
Choro por ter q deixa você ir, 
Choro por relembra e não te ter mais aqui,
Choro por saber q você deve ser feliz, mesmo q custe minha felicidade,
Assim choro quando a tristeza sem motivo me invade,
Choro quando olho pra mim mesmo e me vejo a procurar
Motivos para meu triste ciúme alimentar,
Choro por ter q decidir,
Se eu choro por te esquecer ou por você estar por aí,
Por aí com outras pessoas com outro alguém,
Pessoas que você julga boas, e me fizeram na sua vida um ninguém,
Ocuparam meu lugar, te fizeram me esquecer,
Vou sempre te fazer presente, nas minhas lágrimas ao anoitecer... 

BY: MINHA VIDA É UM POEMA 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Sobre Nós

OIIE
Vamos falar sobre um pouco de nós, nós somos 5 amigas que decidimos fazer um blog em que cada um podia se expressar de um Jeito diferente, pensamos até em escrever um livro mais então veio a ideia de fazer um blog e nós adoramos. Nós assinamos no blog diferente para que você possa saber quem escreveu aquele post.

Veja nossas assinaturas:
Garota Radical
Minha vida é um poema
Garota da capa
Complicada e Perfeitinha
Menina indecisa



De Amigas Para O Mundo. Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

Translate

Faça Sua Pesquisa Aqui ↓

Páginas