Titulo: Princesa Adormecida
Autora: Paula Pimenta
ISBN: 9788501034205 
Número de Paginas: 192
Grupo Editorial: Record
Editora: Galera Record
Gênero: Literatura Infanto-Juvenil, Ficção, Romance
sinopse: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...

     O livro conta a historia de Áurea Roseanna, uma descendente da família real de Liechtenstein. Seu pai tem sangue real, e sua meu é uma brasileira, eles se conhecem em uma aula de culinária, e logo se apaixona, mas Marie Malleville  que sempre foi apaixonada pelo pai de Áurea, e sempre tentou destruir o relacionamento deles, mas como não consegue ela tenta sequestra Áurea no dia de seu batizado, mas como não da certo ela não cansa de ameaçar a sua família então seus pais a mandam para o Brasil para ser criada pelos tios, com sua nova identidade de Anna Rosa.
           Esse livro e muito bem escrito, a Paula Pimenta tem uma escrita deliciosa , e ele é bem rapidinho de ler, gostei muito do livro , e ele tem varias ilustrações de mensagem de textos o que deixa o livro muito bonito por dentro, e olha essa capa é tudo de bommmm, amei :)
       
          BY: garota da capa


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Sobre Nós

OIIE
Vamos falar sobre um pouco de nós, nós somos 5 amigas que decidimos fazer um blog em que cada um podia se expressar de um Jeito diferente, pensamos até em escrever um livro mais então veio a ideia de fazer um blog e nós adoramos. Nós assinamos no blog diferente para que você possa saber quem escreveu aquele post.

Veja nossas assinaturas:
Garota Radical
Minha vida é um poema
Garota da capa
Complicada e Perfeitinha
Menina indecisa



De Amigas Para O Mundo. Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

Translate

Faça Sua Pesquisa Aqui ↓

Páginas