SÓ PENSAR... 
A vida me faz entender , em ritmo cada vez mais lento, o porque de ver, tanto sofrimento, será q seria o vento q traria pra mim ao relento , lágrimas q meus olhos não aguentam, sorrisos em dia aparecem, na noite, meu rosto entristece , ao lembrar de tudo q passei, ao chorar, lembrando por onde andei, será, q o meu travesseiro, irá aguentar mais um dos meus anseios, chorar n vai aliviar, contar, sempre vai curar, sonhar cm um dia melhor, gritar sem ter um pingo de do, salivar , engolir tudo raiva, amar, quem sempre há de te escutar, um dia irei escrever, o fim eu irei entender, tudo sofrimento jogado ao chão, só uma noite,sem lágrimas no coração...
BY: MINHA VIDA É UM POEMA... 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Sobre Nós

OIIE
Vamos falar sobre um pouco de nós, nós somos 5 amigas que decidimos fazer um blog em que cada um podia se expressar de um Jeito diferente, pensamos até em escrever um livro mais então veio a ideia de fazer um blog e nós adoramos. Nós assinamos no blog diferente para que você possa saber quem escreveu aquele post.

Veja nossas assinaturas:
Garota Radical
Minha vida é um poema
Garota da capa
Complicada e Perfeitinha
Menina indecisa



De Amigas Para O Mundo. Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

Translate

Faça Sua Pesquisa Aqui ↓

Páginas