Eii, meus amores...

      Hoje eu irei fazer um top 5 de  trilha sonora de filmes, pois a muitas trilhas sonora legais mais eu vou fazer as que mais tocam no meu celular...

5º lugar: FALLING FOR YA - Teen Beach Movie, é um filme da Disney muito legalzinho e esse filme me conquistou pela trilha sonora, pois as musicas são muito legais e as musicas são meio que antigas vamos dizer assim e é muito fofinho... kk

4º lugar:  DETERMINATE - Lemonade Mouth,  também é um filme da Disney que eu assistir e me apaixonei por essa musica.

3º lugar: CRY - Mandy Moore, do filme UM AMOR PARA RECORDA esse é um filme lindo e essa musica então, ela é perfeita e quando eu escuto eu quase choro por causa do filme, é muito perfeito...

2º lugar: WE REMAIN - Christina Aguilera, do filme Jogos Vorazes em chamas e eu amo muito essa musica por ser cantada por essa diva e por ser a trilha sonora desse filme incrível EU AMO MUITO TUDO ISSO...

1º lugar: ALL OF THE STARS - Ed Sheeran, o filme é lindo e a musica também eu sou apaixonada por essa musica e pelo filme mas essa musica é perfeita de mais, não tenho mais palavras para descrever só que ela é perfitaaaaa... :)

Espero que vocês tenham  gostado, um beijão...

BY: livros e mais livros

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Sobre Nós

OIIE
Vamos falar sobre um pouco de nós, nós somos 5 amigas que decidimos fazer um blog em que cada um podia se expressar de um Jeito diferente, pensamos até em escrever um livro mais então veio a ideia de fazer um blog e nós adoramos. Nós assinamos no blog diferente para que você possa saber quem escreveu aquele post.

Veja nossas assinaturas:
Garota Radical
Minha vida é um poema
Garota da capa
Complicada e Perfeitinha
Menina indecisa



De Amigas Para O Mundo. Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

Translate

Faça Sua Pesquisa Aqui ↓

Páginas