Sabe, parei pra pensar sobre o que eu quero da minha vida... Cheguei a conclusão que não sei... Só quero mostrar meu talento para quem sabe apreciar... Não sou uma escritora, nem uma critica, nem madura o suficiente para ser reconhecida, mas queria apenas deixar minha marca, mostrar meu potencial, o que escrevo, eu sinto, e acho que deve ter algumas adolescentes como eu, esperando encontrar alguém q sinta o mesmo. Eu quero mudar a forma com que as pessoas veem o mundo, os adolescentes, e as crianças, mudar esse pensamento limitado deles, acabar com os esteriótipos, e mostrar que toda escolha é bem feita, e que devemos respeitar as opiniões alheias. Mostrar que nós também temos razão. E não é porque vivemos pouco, que não sabemos o que queremos e precisamos. Me ajudem, nos ajudem... BJS.

BY: MINHA VIDA É UM POEMA.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Sobre Nós

OIIE
Vamos falar sobre um pouco de nós, nós somos 5 amigas que decidimos fazer um blog em que cada um podia se expressar de um Jeito diferente, pensamos até em escrever um livro mais então veio a ideia de fazer um blog e nós adoramos. Nós assinamos no blog diferente para que você possa saber quem escreveu aquele post.

Veja nossas assinaturas:
Garota Radical
Minha vida é um poema
Garota da capa
Complicada e Perfeitinha
Menina indecisa



De Amigas Para O Mundo. Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

Translate

Faça Sua Pesquisa Aqui ↓

Páginas